28
Out 08

 

Há momentos na vida em que nos sentimos perdidos! Sem rumo, sem um fio condutor que nos guie rumo a algo maior que nós..
As vezes sentimo-nos perdidos, olhamo-nos ao espelho e não mais reconhecemos a imagem que ele nos devolve…
Tantas vezes nos sentimos sozinhos, abandonamos, mesmo quando estamos rodeados de pessoas, mesmo estando no meio da multidão…
Não tenho sido DE TODO a melhor companhia…o animo e o astral estão mesmo lá em baixo, o humor anda do pior e a vontade de conviver é pouca! Desculpem pelas respostas tortas e pala cara de má…só vos digo para me deixarem sozinha, pois sei que jamais me abandonariam…
Só faço cara feia e respondo mal porque sei que me conhecem e não levam a serio..Porque sei que conhecem o meu outro lado, o lado que tem tido dificuldades em mostra-se ultimamente…
Mas a vida é tipo uma montanha russa, tão depressa estamos lá em cima como nu momento seguinte caímos a pique para um luping apertado…
Há momentos na vida em que nos sentimos as pessoas mais felizes do mundo! Em que tudo parece um sonho, onde a perfeição reina e não existem defeitos nem problemas..
Também já vive esses momentos e…aproveitei cada um deles!
Já amei profundamente….Já ri até me doer a barriga….
Já conheci pessoas incríveis que jamais esquecerei..
Jà passeei por sítios lindos que não me apeteceu largar..
Já dancei até ao dia nascer..
Já adormeci ao colo de uma pessoa especial..
Já gelei com um sorriso e tremi com um simples olhar…
Há momentos na vida que são realmente bons, especiais diria mesmo…Mas depois vêm aqueles menos bons para estragar a nossa alegria e boa disposição, mas é nesses que devemos olhar para trás e relembrar tudo de bom o que já vivemos. É ai que devemos pensar nos amigos que estarão sempre lá para nos apoiar..afinal a vida é mesmo assim uns dias melhor outros nem tanto…é um ir e vir sem razão aparente!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.


Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO